Cade a Moral Gm??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cade a Moral Gm??

Mensagem  ygor matheus em Sex Jul 12, 2013 1:13 pm

Piola no server ta aparecendo Varias case De blocos de Diamante é De ouro é Esmeralda!!
Tem um cara chamado Bertolino que Fica voando é Jogando itens é etc*
Esse player me mato dentro Da minha casa apenas abrindo ah porta na moral mesmo.E ele não uso O Bug da placa de pressão..
Esse carinha fica Jogos Espada de Diamante Pra Todo mundo que perdi.. E depois ele mata Com o pvp Desligado!!
Ele Fica Voando pelo server Fazendo Casa de Dima é esmeralda é deixa desprotegido...
Vcs Gm vão Faze Alguma Coisa? Ou vcs Vão fica analisando O caso até Todo mundo Esqueçe?

Não moral O server Tava melhor Quando os Gms cé importava Com os player!!!
- É quando não tinhas esse Hack Filhas Da puttaa. Ontem a noite o carinha fico Xingando Gm é ele não fez nada Cade a moral No server Maluco?? E melhor Banir ela Moçada Logo pq eles podem Derruba o Server.. Tenho os print Do Bertolino Jogando Itens posso posta é So vcs pedirem
avatar
ygor matheus

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 20
Localização : São paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

verdade

Mensagem  guitobisom em Sex Jul 12, 2013 3:38 pm

tem um player chamado bertolino no modo criativo ta grifando o server e haqueando

guitobisom

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cade a Moral Gm??

Mensagem  Patrick23 em Sex Jul 12, 2013 4:06 pm

pow piola isso q dar da game mod pra crianças faz alguma coisa o bertolino ta fudendo com o server
avatar
Patrick23

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 27
Localização : vitória espirito santo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cade a Moral Gm??

Mensagem  Tandor em Sex Jul 12, 2013 9:50 pm

Bertolino era um GM...

Será que não é isso?

Tandor

Mensagens : 109
Data de inscrição : 13/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bertolino Era Gm siim..

Mensagem  ygor matheus em Sab Jul 13, 2013 12:55 am

Siim Ele era Gm..Mais ele de Caor E ta fudendo o server agora.O pessoal ta falando Que ele Deu Gamemode 1 Pro Jose123,alpin,vinicius, é uns outros cara aiih
Piola Resetar O Server éh o melhor que vc pode fazer.Pq já tem uma moçada Com varios Blocos de Diamante Que o Bertolino Dropo
Eu vou Continua No server mesmo--Não me importa cé tu resetar oh server..Esse server é Foda um dos melhores que eu joguei !!

Não podemos o server tão bom assim ser Destruído Pro Um F.d.p.
conheço Uns doidão da C.V ai de são paulo que pode da Um chega nele .hehehehe Brinks Ou talvez Nãoo Twisted Evil 
avatar
ygor matheus

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 20
Localização : São paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cade a Moral Gm??

Mensagem  Patrick23 em Sab Jul 13, 2013 1:03 am

ygor matheus escreveu: Siim Ele era Gm..Mais ele de Caor E ta fudendo o server agora.O pessoal ta falando Que ele Deu Gamemode 1 Pro Jose123,alpin,vinicius, é uns outros cara aiih
Piola Resetar O Server éh o melhor que vc pode fazer.Pq já tem uma moçada Com varios Blocos de Diamante Que o Bertolino Dropo
Eu vou Continua No server mesmo--Não me importa cé tu resetar oh server..Esse server é Foda um dos melhores que eu joguei !!

Não podemos o server tão bom assim ser Destruído Pro Um F.d.p.
conheço Uns doidão da C.V ai de são paulo que pode da Um chega nele .hehehehe Brinks Ou talvez Nãoo Twisted Evil 


olha a maldade kkkkk
avatar
Patrick23

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 27
Localização : vitória espirito santo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cade a Moral Gm??

Mensagem  jose123 :) em Sab Jul 13, 2013 6:52 pm

concordo q o bertolino ta fodendo o servidor mas eli n tem o comando de dar gamemode 1 para ninguem pense bem antes de falar alguma coisa.

jose123 :)

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cade a Moral Gm??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum