Mineria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cade a Moral Gm??

5 participantes

Ir para baixo

Cade a Moral Gm?? Empty Cade a Moral Gm??

Mensagem  ygor matheus Sex Jul 12, 2013 1:13 pm

Piola no server ta aparecendo Varias case De blocos de Diamante é De ouro é Esmeralda!!
Tem um cara chamado Bertolino que Fica voando é Jogando itens é etc*
Esse player me mato dentro Da minha casa apenas abrindo ah porta na moral mesmo.E ele não uso O Bug da placa de pressão..
Esse carinha fica Jogos Espada de Diamante Pra Todo mundo que perdi.. E depois ele mata Com o pvp Desligado!!
Ele Fica Voando pelo server Fazendo Casa de Dima é esmeralda é deixa desprotegido...
Vcs Gm vão Faze Alguma Coisa? Ou vcs Vão fica analisando O caso até Todo mundo Esqueçe?

Não moral O server Tava melhor Quando os Gms cé importava Com os player!!!
- É quando não tinhas esse Hack Filhas Da puttaa. Ontem a noite o carinha fico Xingando Gm é ele não fez nada Cade a moral No server Maluco?? E melhor Banir ela Moçada Logo pq eles podem Derruba o Server.. Tenho os print Do Bertolino Jogando Itens posso posta é So vcs pedirem
ygor matheus
ygor matheus

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 27
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cade a Moral Gm?? Empty verdade

Mensagem  guitobisom Sex Jul 12, 2013 3:38 pm

tem um player chamado bertolino no modo criativo ta grifando o server e haqueando
guitobisom
guitobisom

Mensagens : 30
Data de inscrição : 29/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cade a Moral Gm?? Empty Re: Cade a Moral Gm??

Mensagem  Patrick23 Sex Jul 12, 2013 4:06 pm

pow piola isso q dar da game mod pra crianças faz alguma coisa o bertolino ta fudendo com o server
Patrick23
Patrick23

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 34
Localização : vitória espirito santo

Ir para o topo Ir para baixo

Cade a Moral Gm?? Empty Re: Cade a Moral Gm??

Mensagem  Tandor Sex Jul 12, 2013 9:50 pm

Bertolino era um GM...

Será que não é isso?

Tandor

Mensagens : 109
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cade a Moral Gm?? Empty Bertolino Era Gm siim..

Mensagem  ygor matheus Sáb Jul 13, 2013 12:55 am

Siim Ele era Gm..Mais ele de Caor E ta fudendo o server agora.O pessoal ta falando Que ele Deu Gamemode 1 Pro Jose123,alpin,vinicius, é uns outros cara aiih
Piola Resetar O Server éh o melhor que vc pode fazer.Pq já tem uma moçada Com varios Blocos de Diamante Que o Bertolino Dropo
Eu vou Continua No server mesmo--Não me importa cé tu resetar oh server..Esse server é Foda um dos melhores que eu joguei !!

Não podemos o server tão bom assim ser Destruído Pro Um F.d.p.
conheço Uns doidão da C.V ai de são paulo que pode da Um chega nele .hehehehe Brinks Ou talvez Nãoo Twisted Evil 
ygor matheus
ygor matheus

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 27
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cade a Moral Gm?? Empty Re: Cade a Moral Gm??

Mensagem  Patrick23 Sáb Jul 13, 2013 1:03 am

ygor matheus escreveu: Siim Ele era Gm..Mais ele de Caor E ta fudendo o server agora.O pessoal ta falando Que ele Deu Gamemode 1 Pro Jose123,alpin,vinicius, é uns outros cara aiih
Piola Resetar O Server éh o melhor que vc pode fazer.Pq já tem uma moçada Com varios Blocos de Diamante Que o Bertolino Dropo
Eu vou Continua No server mesmo--Não me importa cé tu resetar oh server..Esse server é Foda um dos melhores que eu joguei !!

Não podemos o server tão bom assim ser Destruído Pro Um F.d.p.
conheço Uns doidão da C.V ai de são paulo que pode da Um chega nele .hehehehe Brinks Ou talvez Nãoo Twisted Evil 


olha a maldade kkkkk
Patrick23
Patrick23

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 34
Localização : vitória espirito santo

Ir para o topo Ir para baixo

Cade a Moral Gm?? Empty Re: Cade a Moral Gm??

Mensagem  jose123 :) Sáb Jul 13, 2013 6:52 pm

concordo q o bertolino ta fodendo o servidor mas eli n tem o comando de dar gamemode 1 para ninguem pense bem antes de falar alguma coisa.

jose123 :)

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cade a Moral Gm?? Empty Re: Cade a Moral Gm??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos