Desabafo do [GM BrunoBertolino]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desabafo do [GM BrunoBertolino]

Mensagem  Bruno Bertolino em Qua Jul 17, 2013 11:53 pm

Pessoal,

Se vc acha que o GM Bruno Bertolino teve um surto psicótico e resolveu entrar no server e distribuir "presentes" para os players q estavam online, esse post não é pra você e pode interromper a leitura agora mesmo.

Há alguns dias um tal mané resolveu entrar no sv e fazer a maior baderna.
Pra piorar, o tal mané usou parte do nome do GM Bruno Bertolino (o meu) e saiu distribuindo itens e cagando o sv que muitos de vocês tanto gostam.
Os verdadeiros Minerians sabem quem são seus GM, como são, como se escreve seu nome e, o principal, o quanto eles amam Minéria.
É uma pena que gente desse tipo tenha acesso a um servidor que SEMPRE prezou pela diversão de seus usuários e nunca pediu um R$ em troca.
Passamos tardes, noites e madrugadas montando cada bloco desse mapa pra trazer um cenário ideal para a diversão de cada um de vocês.
Usamos nosso tempo livre, que não é muito, pensando na melhor maneira de distrair e construir o melhor servidor de minecraft do Brasil. E, de novo, sem cobrar nada!

Sei o trabalho que é para se montar um avatar e fazê-lo evoluir a ponto de comprar seu terreno, seus itens e fazer amizades.
Sei da dificuldade e quanto tempo isso tudo leva.
Tenho absoluta certeza de que, seja qual for o destino de Minéria, daqui algum tempo vocês irão superar.

Mas, do fundo do coração, gostaria que a superação desse problema fosse in-game e vivendo dentro de Minéria.
Acredito que os bons players não temem o reset de servidor e de dinheiro. Porque os bons sempre superam suas dificuldades.
Os bons devem zelar pelo server enquanto estiverem jogando e denunciar os noobs que só evoluem se usarem cheats.
Por que o cheaters são isso: incompetentes.

E você, acredita em seu potencial como player?
Acredita na sua capacidade de superar esse obstáculo?
Responda a esse tópico e mostre sua indignação com os players de má índole e seu desejo de ver Minéria renascer após um período turbulento.
Dê sua opinião aqui, ou na votação aberta pelo Mestrepiola, e diga qual futuro você deseja para Minéria.
Reset só do mapa? Reset do mapa e $$?

Sejam criativos. Sejam justos. Sejam Minerians!

Um abraço,
Twisted Evil Bruno Bertolino Twisted Evil , o verdadeiro.
Bruno Bertolino

Ver perfil do usuário

Re: Desabafo do [GM BrunoBertolino]

Mensagem  johann hennings em Qui Jul 18, 2013 12:22 am

isso ai Bruno Bertolino eu lutei para ganhar o meu dinheiro minha casa com meus amigos mas agora se o serve reserta vou ter que construir tudo denovo falar com o piola meus diamantes que eram 4 packs isso vai sumir passei tardes e tardes minerando para agora começar tudo outra vez

Obrigado pela atenção de todos os dias Mestrepiola , Carizio e Bruno Bertolino !

Eu sou kushirules !

johann hennings

Ver perfil do usuário

Sei que não adianta denunciar os players que usam cheaters, mais vou fazer minha parte

Mensagem  icaroocm em Qua Jul 24, 2013 1:25 am

Sei que não adianta denunciar os players que usam cheaters porque apesar de tudo a resposta dos gm's é: estamos investigando, e continuam nisto até os jogadores esqueçerem do assunto, mais mesmo assim vou fazer minha parte:
1° alpin, luquinhas, termari, gamerdoidao, jardefilho,batman todos eles sao o luquinhas, ele cria diversas accs para ganhar a confiança dos outros e depois trailos, nao se pode mais nem jogar sem desconfiar dos players, pois qualquer 1 pode ser o luquinhas, so acho que vocês deveriam fazer como o sever: Devilgames, que so permite criar 1 conta por IP.
2° sei o nome de 2 players que usam o nodus, sei que vocês com a sua imcompetencia nao vai fazer nada, mais mesmo assim eu vou falar, o nome deles são Vi(e)nicius008BR e luqinhas(numeros) mais se for banir por IP vê o jogador Alpin que é o mesmo IP!

Espero té ajudado
icaroocm

Ver perfil do usuário

nossa..

Mensagem  Alpin meira em Qua Jul 24, 2013 11:05 am

todo mundo q ta falano merda ai mestre ganho diamantes, esmeraldas e muito mas , ganhei um pac de dima mestre , e nao tava nem ai , fui la em cima e fis um sorteio , inda resetarao meu dindinn:scratch: 

Alpin meira

Ver perfil do usuário

bruno bertolino

Mensagem  Alpin meira em Qua Jul 24, 2013 11:06 am

n consigo votar , pq?

Alpin meira

Ver perfil do usuário

como vo entrar?

Mensagem  Alpin meira em Qua Jul 24, 2013 9:25 pm

o gustavo (valcraft67) foi banido pelo servidor , e pediu para eu tentar entrar pelo meu pc , nesse momento estava conversando com ele pelo o skype , mas disse q ele tava banido , quando fui tentar entrar com a minha conta (Alpin) nao dava , nem com ela e nem com nenhuma , vc banio o ip , mas nao tenho nada a ver , como vo entrar de novo em?

Alpin meira

Ver perfil do usuário

Re: Desabafo do [GM BrunoBertolino]

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: