mestreee...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

mestreee...

Mensagem  Alpin meira em Qua Jul 24, 2013 10:57 am

o gustavo (valcraft67) foi banido pelo servidor , e pediu para eu tentar entrar pelo meu pc , nesse momento estava conversando com ele pelo o skype , mas disse q ele tava banido , quando fui tentar entrar com a minha conta (Alpin) nao dava , nem com ela e nem com nenhuma , vc banio o ip , mas nao tenho nada a ver , como vo entrar de novo em?

Alpin meira

Ver perfil do usuário

Re: mestreee...

Mensagem  Alpin meira em Qua Jul 24, 2013 1:44 pm

Alpin meira escreveu:o gustavo (valcraft67) foi banido pelo servidor , e pediu para eu tentar entrar pelo meu pc , nesse momento estava conversando com ele pelo o skype , mas disse q ele tava banido , quando fui tentar entrar com a minha conta (Alpin) nao dava , nem com ela e nem com nenhuma , vc banio o ip , mas nao tenho nada a ver , como vo entrar de novo em?

Alpin meira

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alpin meira em Qua Jul 24, 2013 1:46 pm

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

Alpin meira

Ver perfil do usuário

responde mestre..

Mensagem  Alpin meira em Sex Jul 26, 2013 5:35 pm

o gustavo (valcraft67) foi banido pelo servidor , e pediu para eu tentar entrar pelo meu pc , nesse momento estava conversando com ele pelo o skype , mas disse q ele tava banido , quando fui tentar entrar com a minha conta (Alpin) nao dava , nem com ela e nem com nenhuma , vc banio o ip , mas nao tenho nada a ver , como vo entrar de novo em?

Alpin meira

Ver perfil do usuário

po mestre..

Mensagem  Alpin meira em Ter Jul 30, 2013 3:38 pm

mestre tira pf me ban q quero joga no mineria dia 30 mestre , nao fis nada o gustavo q pediu para eu entra com a conta dele para ver , e eu fui ban , tira mestre pff
Neutral 

Alpin meira

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: