Mineria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Do Jeito Que Tá Não Dá Pra Morar

4 participantes

Ir para baixo

Do Jeito Que Tá Não Dá Pra Morar Empty Do Jeito Que Tá Não Dá Pra Morar

Mensagem  blaxusgamer Sex Abr 12, 2013 4:10 pm

Olha Piola, Carizio e BrunoBertolino , Eu Estava Na Minha Casa Sossegado Quando Dois Jogadores Entraram Em Minha Casa Sem Ao Menos Eu Ter Dado Permissão Então Esses Dois Jogadores Com O Nome De WlukSouEuGustavo E Elias Entraram Em Minha Casa E Começaram A Destruí-la Neutral , Me Mataram Pegaram Meus Itens E Roubaram Meu Altar De Encantamento ,Bigorna,Estantes e Tanque Depois Começaram A Roubar Meus Itens Que Estavam No Baú : Itens De Diamante ,Comida,Glownstone,Minerios E Muitos Outros Itens No Depois Disso Me Mataram De Novo Alguns Players Tentaram Me Ajudar Matando Os Vândalos E Reconstruindo Minha Casa,Esses Jogadores Foram:Renanzinhuuh , HapyHapyMan E Jose Smile , Então Eu Pedi Aos Gms Gritando Para Que Me Ajudassem , Em Vão Porque Imagino Que Nenhum Estava Ligando Para Mim Ou Estavam Off , Mais E O Seguinte , Minha Casa Foi Desprotegida Sendo Assim Qualquer Player Pode Ir Lá E Continuar A Destruir , Meu Principal Suspeito é felipecastro2001 , Que Pouco Tempo Atrás Disse A Todos Que Era O Mais Novo GM Do Server,Se Não Acreditam Olham Essas Imagens:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/202/20130412142641.png/

Nessa Abaixo Aparece Ele Destruindo Minha Casa
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/7/20130412143216.png/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/203/20130412142924.png/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/198/20130412143318.png/

Então Acho Que Depois De Verem Devem Acreditar.


Diante Desse Fato Eu Solicito Um Ban Imediato Aos Players:Wluksoueugustavo ,Elias E Felipecastro2001
Também Solicito De Uma Casa Nova , Reembolso De Todos Os Itens Roubados e/ou Perdidos Além De Uma Indenização De 4.500 Minerias


blaxusgamer
blaxusgamer

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/02/2013
Localização : Gama DF

Ir para o topo Ir para baixo

Do Jeito Que Tá Não Dá Pra Morar Empty Re: Do Jeito Que Tá Não Dá Pra Morar

Mensagem  Tandor Sex Abr 12, 2013 4:25 pm

Cada vez mais acho que seria melhor restringir o server a contas premium e tentar fazer uma divulgação melhor do servidor.

Tem muitos casos que é dificil acreditar que o cara cercou tanto terreno de forma honesta, e aparece coberto de diamante do dia para noite, com uns enchants duvidosos, tudo muito caro para conseguir explicar como conseguem se nem carvão mineram...

Precisa tirar muita coisa das lojas e deixar o básico e blocos decorativos, para conseguir alguns enchants que estão a venda na loja, você precisaria de mais de semanas na mesa de encantamentos , não fazendo nada além de juntar xp e encantar, só fazer a conta de quanto um cara gastaria para comprar os enchants, pelo preço da loja, e pelo tanto que ele fica on, se seria possível de forma honesta ter um set de diamante completo encantado daquele jeito.

Embora agora o estrago já esteja feito, o condomínio foi um esforço bom para manter a estética no jogo, mas basta andar mais um pouco para ver montes de lixo que as crianças chamam de casa, espalhados por aí, praticamente só servem para ele dar teleport e vestir sua armadura obtida de forma "suspeita"...

Uma visita rápida a várias casas mostra que muita gente não tem uma enchant table em condições de encantar o equipamento que usa.

Tandor

Mensagens : 109
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Do Jeito Que Tá Não Dá Pra Morar Empty besteira

Mensagem  guitobisom Dom Jun 30, 2013 11:26 am

carizio e mestrepiola e o seguinte tem alguns players que so tem boca pra falar isso buceta, vai xupar a buceta da tua mae, tua mae e puta, puta
voces tem que banir esses players nao da para viver assim
se nao banir esses players eu nao jogo mais nesse serve
guitobisom
guitobisom

Mensagens : 30
Data de inscrição : 29/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Do Jeito Que Tá Não Dá Pra Morar Empty Re: Do Jeito Que Tá Não Dá Pra Morar

Mensagem  jose123 :) Seg Jul 01, 2013 5:51 pm

karaca mano só fala bexteira chingando a mãe do outro. parece q é criança:x 

jose123 :)

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Do Jeito Que Tá Não Dá Pra Morar Empty Re: Do Jeito Que Tá Não Dá Pra Morar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos