Mineria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Invadiram minha casa e fui brutalmente atacado por 2 jogadores.

2 participantes

Ir para baixo

Invadiram minha casa e fui brutalmente atacado por 2 jogadores. Empty Invadiram minha casa e fui brutalmente atacado por 2 jogadores.

Mensagem  ThorDeAsgard Sex Fev 01, 2013 2:22 pm

chegaram 2 caras na minha casa com armaduras de ferro dizendo que queriam paz. eu disse que tudo bem entao eles me atacaram e invadiram minha casa e continuaram a me atacar ate a morte mesmo estando desarmado. provas:
www . imageshack.us/photo/my-images/832/20130201170845.png/
www . imageshack.us/photo/my-images/826/20130201170850.png/
www . imageshack.us/photo/my-images/72/20130201170857.png/
é assim que vcs querem o server? malucos atacando todo mundo, invadindo casas e atacando pessoas desarmadas? se for assim nem volto mais a jogar Sad.
não é que eu seja noob e nao consigo aguentar o pvp, mais não aguento injustiça.

aguardando resposta...
ThorDeAsgard
ThorDeAsgard

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 28
Localização : Brazil,Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Invadiram minha casa e fui brutalmente atacado por 2 jogadores. Empty Olha so que abusado:

Mensagem  ThorDeAsgard Sex Fev 01, 2013 2:48 pm

quebrou a atlantida toda e ainda deixo placa ¬¬
www . imageshack.us/photo/my-images/38/20130201174249.png/
www . imageshack.us/photo/my-images/39/20130201174241.png/
ThorDeAsgard
ThorDeAsgard

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 28
Localização : Brazil,Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Invadiram minha casa e fui brutalmente atacado por 2 jogadores. Empty Re: Invadiram minha casa e fui brutalmente atacado por 2 jogadores.

Mensagem  mestrepiola Sex Fev 01, 2013 3:30 pm

Olá ThorDeAsgard!

No servidor minéria é permitido o PVP (Combate entre jogadores).
Não foi cometida nenhuma irregularidade falando do PVP. Nas cidades, você estará protegido e nenhum jogador conseguirá te atacar.

No caso da destruição de "Atlantida". Se ela estava desprotegida, também não ocorreu qualquer irregularidade.


Obs. Como ainda não havíamos definido as regras para postar neste fórum, não vou trancar o tópico.

mestrepiola
mestrepiola

Mensagens : 159
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Invadiram minha casa e fui brutalmente atacado por 2 jogadores. Empty Ok entendido

Mensagem  ThorDeAsgard Sex Fev 01, 2013 3:33 pm

agora invadir minha casa não conta nada lol.

eu tenho uma sugestão coloquem sistema anti pvp nos terrenos pois olhem a seguinte situação:
estou traquilo em casa e deixei a porta aberta.
derrepente enquanto estou no craft alguem aparece e me mata e leva meus intens embora.

Eai? nada legal isso flw!
ThorDeAsgard
ThorDeAsgard

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 28
Localização : Brazil,Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Invadiram minha casa e fui brutalmente atacado por 2 jogadores. Empty Re: Invadiram minha casa e fui brutalmente atacado por 2 jogadores.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos